segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O DOM DE UM AMIGO!


O dom de um amigo

Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho
Porque um sonho é um desejo que você faz totalmente sozinho
É fácil sentir que você não precisa de ajuda
Mas é mais difícil andar com suas próprias pernas.

Você mudará
Por dentro
Quando você
Perceber
O mundo ganha vida
E tudo está bem
Do começo ao fim
Quando você tem um amigo
Do seu lado
Que te ajuda a encontrar
A beleza de tudo
Quando você abrir seu coração e
Acredita
O dom de um amigo.
{Demi Lovato- Gift Of A Friend/ Tradução}

           Amizade é uma das coisas mais importantes que o ser humano pode ter na face da TERRA, todos acham que achar um amigo verdadeiro é difícil, porém não, na verdade difícil é você conseguir sustentar essa amizade... Por que não somos iguais e amigos são como irmão que estão escondidos pelo mundo e a cada dia você pode vê-lo e nem imaginar que um certo momento ele vai estar com você nas piores horas do mesmo jeito que ele esteve, está e sempre estará com você! Pois é isso aconteceu comigo a mais ou menos dois ano e meio atrás em um momento super difícil da minha vida e aquelas 6 meninas que eu pensei que nunca estariam na minha vida elas simplesmente disseram: Seja Bem-vinda ao nosso grupo... E até hoje estamos unidas, sinto que elas são as irmãs que eu sempre quis ter e aos meus 13 anos ganhei.
        Jamais saberei agradecê-las por absolutamente tudo que fizeram por mim até hoje e serei grata pelo o que elas farão ainda.
      Já em um capítulo mais recente de minha vida agora aos 14anos(preste a completar 15), ganhei uma pequena grande mulher que me mostrou em 10 dias que ela é minha Soul Sister e que independente da distancia (50 min. de avião) ela estará aqui do meu lado, mesmo tendo 21 anos (mentalidade de 15) e sendo estudante de jornalismo ela não me ignorou! Eu não tenho realmente palavras para expressar o quanto ela significa pra mim (estarei sempre contigo minha BEBÊ)!
 




         E além de me dar mais do que eu precisava ainda me trouxe mais três flores...Que mal me conhecem mais são mais que fofas (Obrigada)!

 




       Então Não tenho realmente mais nada que quero já que tenho tudo que eu poderia ter, só por apenas ter essas oito pessoas perfeitas ao meu lado!

I REALLY LOVE YOU ALL!!!!

Um comentário: